Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos divulga nota oficial após confirmar quatro casos de Covid-19

Clube paulista anunciou que Vinicius Zanocelo, Marinho, Carlos Sánchez e Léo Baptistão testaram positivo para o novo coronavírus

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante Léo Baptistão chegou ano passado, mas ainda não balançou as redes
Atacante Léo Baptistão chegou ano passado, mas ainda não balançou as redes Atacante Léo Baptistão chegou ano passado, mas ainda não balançou as redes

Com quatro jogadores do elenco diagnosticados com Covid-19, o Santos publicou nesta sexta-feira (7) uma nota em seu site oficial esclarecendo as medidas preventivas adotadas. Segundo informou o clube, Vinicius Zanocelo, Marinho, Carlos Sánchez e Léo Baptistão testaram positivo para o novo coronavírus.

Os jogadores seguirão em isolamento e o restante do elenco deve se reapresentar neste domingo (9) para fazer exames médicos e novos testes para o novo coronavírus.

Na nota, o Alvinegro afirma que "vem acompanhando todos os atletas de férias. Em caso de testagem positiva, o atleta já recebe orientação e acompanhamento médico do Clube."

Entre as medidas anunciadas, o Peixe divulgou que parte de seus funcionários já adotaram o home office (trabalho remoto ou teletrabalho). Além disso, o uso de máscaras no clube é obrigatório e todos os funcionários que trabahlam presencialmente, seja no CT ou na Vila Belmiro, serão testados a cada 48 horas. Jogadores, comissão técnica e profissionais da área de saúde farão testes diários.

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.