Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos apresenta Bruno Oliveira e meia diz que 'ficha ainda não caiu'

Jogador diz ser santista desde criança; ele chega por empréstimo da Caldense-MG depois de passar a temporada 2021 no Vitória

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Presidente Andres Rueda com o Bruno Oliveira após assinatura do contrato
Presidente Andres Rueda com o Bruno Oliveira após assinatura do contrato Presidente Andres Rueda com o Bruno Oliveira após assinatura do contrato

O Santos anunciou oficialmente nesta terça-feira (11) a contratação do meio-campista Bruno Oliveira, de 23 anos, por empréstimo da Caldense-MG. O contrato vai até o fim de 2022, com opção de compra sem valores revelados.

O jogador estava no Vitória na última temporada e disputou 30 partidas na Série B do Brasileiro, sendo 18 delas como titular. Marcou dois gols e deu três assistências. Ele pode atuar como meia ou fazer o papel de segundo volante.

Natural de Vinhedo, no interior de São Paulo, Bruno revelou que toda sua família é santista, contando da emoção do momento quando soube do interesse do Santos no seu futebol.

“Foi impactante. Sou santista por influência da minha família e a ficha ainda não caiu. Estou muito emocionado em estar aqui. É um grande sonho!”, vibrou.

Publicidade

“Foi aqui em Santos que vi meus ídolos jogarem e eu sempre torcia pela televisão. Hoje tenho a chance de estar aqui com eles, é uma sensação inexplicável”, ressaltou o jogador, revelado nas categorias de base do Bragantino em 2017 e que teve passagens por XV de Piracicaba e Grêmio Osasco, antes de ser adquirido pela Caldense, em 2020.

O atleta falou sobre as suas características em campo. “Gosto de estar com a bola no pé. Fico incomodado quando a bola não vem para mim. Sou um cara guerreiro. Meus companheiros falavam que eu tenho três pulmões, devido a minha velocidade”, completou.

Paulistão: veja todos os campeões do estadual mais antigo do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.