Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santo André vence a Inter de Limeira e ganha força na disputa pela classificação no Paulistão

Ramalhão visitou o Leão da Paulista e saiu de campo com vitória importante por 1 a 0, com gol de Gabriel Taliari

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Disputa de bola em Inter de Limeira x Santo André
Disputa de bola em Inter de Limeira x Santo André Disputa de bola em Inter de Limeira x Santo André

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o Santo André conquistou vitória importante sobre a Inter de Limeira fora de casa. Neste domingo (12), o Ramalhão contou com gol de Gabriel Taliari, venceu por 1 a 0 e ganhou força na disputa pela classificação.

Com a vitória no Limeirão, o Santo André chegou a 13 pontos, um a menos que o São Bernardo, vice-líder do grupo D. No entanto, o Bernô tem um jogo a menos que o Ramalhão, já que a partida contra o Ituano, que seria neste domingo, em Itu, foi adiada por conta da forte chuva, que deixou o gramado do Novelli Júnior impraticável.

Por outro lado, a Inter de Limeira continua com 10 pontos, mas cai para a terceira posição do grupo A por causa da vitória do Botafogo-SP sobre a Ferroviária. O Leão da Paulista tem 4 pontos a menos que o líder, RB Bragantino, e está à frente do Santos, que tem 9 pontos.

Leia também

O primeiro tempo teve poucos lances de perigo real, mas o placar quase foi aberto nesses lampejos. Aos 18 minutos, Jonathas cabeceou no travessão e quase abriu o placar para a Inter de Limeira. Mais tarde, aos 41 minutos, Gabriel Taliari recebeu na área e finalizou para ótima defesa de Léo Vieira, evitando o primeiro gol do Santo André.

Publicidade

Se o primeiro tempo teve poucas chances boas, a etapa final começou pegando fogo. Com um minuto de bola rolando, Júlio Vitor, que entrou no intervalo, recebeu na área e finalizou no travessão da Inter de Limeira.

Já aos 14 minutos, o Santo André abriu o placar com uma jogada bem trabalhada, que se iniciou no campo de defesa e passou por vários jogadores. Na conclusão, após cruzamento de Pablo pela direita, Gabriel Taliari se esticou e conseguiu um leve desvio para marcar o primeiro da noite.

Publicidade

Aos 31 minutos, a Inter perdeu chance de ouro de empatar a partida. Chrigor recebeu livre na grande área e finalizou de frente para o gol, mas pegou muito embaixo na bola e finalizou muito por cima. O camisa 7 pode ter sido vítima do gramado irregular. Já nos acréscimos, Matheus Mancini tirou uma finalização de Bruno Menezes quase em cima da linha e garantiu três pontos para o Santo André praticamente no último lance.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Inter de Limeira 0 x 1 Santo André

Local: Estádio Mun. Major José Levy Sobrinho, em Diadema (SP)

Data e hora: domingo (12), às 20h30

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva

Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Vladimir Nunes da Silva

Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois

Gol: Gabriel Taliari, aos 14'/2T (Santo André)

INTER DE LIMEIRA: Léo Vieira; Léo Duarte, Leandro Silva, Douglas e Zé Mário (Rael); Claudinei (Jean Martim), Uillian Correia e Matheus Oliveira; Everton Brito (Chrigor), Iago Teles (Bill) e Jonathas (Bruno Menezes). Técnico: Pintado

SANTO ANDRÉ: Lucas Frigeri; Ednei, Moisés Ribeiro, Matheus Mancini e Romário (Igor Fernandes); Pablo, José Hugo (Rodolfo Filemon), Dudu Vieira e Léo Ceará (Júlio Vitor); Gabriel Taliari (Will) e Gerson Magrão (Nenê Bonilha). Técnico: Vinicius Bergantin

Palcos e estádios dá match? Veja 7 cantoras que se apaixonaram por jogadores de futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.