Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba do que o Santos precisa para se classificar no Paulistão

Peixe chega à última rodada não dependendo apenas de si para ir até as quartas de final

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Santos corre risco de ficar fora das quartas de final do Paulistão
Santos corre risco de ficar fora das quartas de final do Paulistão Santos corre risco de ficar fora das quartas de final do Paulistão

A última rodada do Campeonato Paulista, marcada para o próximo domingo (26), com todos os jogos às 16 horas, promete fortes emoções. O Santos, por exemplo, chega dependendo de outro resultado para conseguir a classificação às quartas de final.

Na terceira colocação do Grupo A, o Peixe tem os mesmos 14 pontos do vice-líder Botafogo, mas está atrás no número de vitórias (4 a 3). Já classificado, o líder RB Bragantino tem 17, enquanto a eliminada e lanterna Internacional de Limeira somou dez.

Leia também

Só a vitória sobre o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, não interessa ao Santos. O time comandado por Odair Hellmann precisa torcer para o Botafogo não bater o São Paulo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A classificação alvinegra, porém, pode vir mesmo com um empate diante do Ituano. Para isso, o Botafogo precisaria ser derrotado pelo Tricolor.

Publicidade

O Santos é o único grande que ainda não está classificado para as quartas de final. São Paulo, Corinthians e Palmeiras avançaram nos grupos B, C e D, respectivamente.

Confira os melhores registros do clássico entre Santos e Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.