Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rony comemora 100° jogo com gol em vitória do Palmeiras no Paulista

Pelo Verdão são duas Libertadores, uma Copa do Brasil e um Paulistão desde sua chegada em 2020; contrato vai até 2025

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rony do Palmeiras comemora gol durante partida entre Palmeiras e Ponte Preta no Paulistão
Rony do Palmeiras comemora gol durante partida entre Palmeiras e Ponte Preta no Paulistão Rony do Palmeiras comemora gol durante partida entre Palmeiras e Ponte Preta no Paulistão

O Palmeiras teve início avassalador e dominou desde o começo a Ponte Preta. E muito desse controle de jogo, se deu pela velocidade do atacante Rony, que recebeu muitas bolas enfiadas e pôde comemorar seu 100° jogo com um gol na vitória palmeirense por 3 a 0.

Rony com esse tento anotado em assistência de Raphael Veiga, contra a macaca, o fez chegar a 24 bolas nas redes adversárias desde sua chegada ao Verdão em 2020 vindo do Athletico-PR. Além disso, foram 13 assistências.

O novo 10 camisa do Palmeiras também é um jogador visto como um ídolo da história recente do Verdão. Afinal, foi um cruzamento dele para o gol de Breno Lopes na Libertadores de 2020. Sem contar que, são 11 gols em 20 partidas no maior torneio internacional do continente.

Aos 26 anos de idade e com o contrato estendido até 2025, Rony já contempla no Verdão quatro títulos. São eles: duas Libertadores (2021 e 2020), uma Copa do Brasil (2020) e um Paulistão (2020). Nesta temporada, além desse gol, já deu uma assistência no Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, em jogo antecipado da quinta rodada, no último domingo (23).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.