Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Róger Guedes diz que elenco 'ficou feliz' ao saber da saída de Vítor Pereira do Corinthians

Camisa 10 corintiano cutucou técnico português e diz que ambiente atual do clube com Lázaro está 'maravilhoso'

Campeonato Paulista|Do R7

Róger Guedes é o artilheiro do Paulistão, com oito gols
Róger Guedes é o artilheiro do Paulistão, com oito gols Róger Guedes é o artilheiro do Paulistão, com oito gols

O atacante do Corinthians, Róger Guedes, voltou a cutucar o ex-técnico do clube, Vítor Pereira, e revelou ter ficado 'feliz' com a notícia de que o português não seguiria no comando do clube na atual temporada.

Ao comentar sobre a chegada de Fernando Lázaro ao comando técnico do alvinegro, o camisa 10 corintiano, sem citar diretamente o nome de VP, criticou o treinador, que hoje está à frente do Flamengo:

“A gente ficou feliz de saber que o novo técnico era ele (Lázaro). Mas a gente já ia ficar feliz só de saber que o outro (Vítor Pereira) já tinha saído, a gente já estava feliz com isso. Não precisa negar, não precisa mentir na frente das câmeras”, disse o jogador, durante entrevista ao podcast Podpah.

Guedes também citou diferenças no trato dos dois treinadores. Para ele, o atual ambiente entre elenco e comissão técnica de Lázaro é "maravilhoso, resenha". 

Publicidade

"Antes não tinha, mas como eu falei, é perfil de técnico, do que ele quer do elenco. Era um cara mais sério”, disse, referindo-se a Vítor Pereira.

Ainda durante a entrevista, o jogador confirmou que o português teria "minado" o ambiente corintiano durante o período em que treinou o clube, de fevereiro a novembro.

Publicidade

Classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta o Santo André, no próximo sábado (4), pela 12ª rodada do estadual. 

Com 19 pontos e isolado na primeira colocação do grupo C, o Timão aguarda os resultados da última rodada da fase de grupos para conhecer seu adversário nas quartas, podendo ser São Bento, Ituano ou Ferroviária.

Róger Guedes dispara na ponta: Confira quem são os artilheiros do Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.