Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reinaldo não perde um pênalti pelo São Paulo desde 2019

Lateral é um dos especialistas no futebol brasileiro na marca da cal e deixou o seu na vitória de 3 a 0 contra o Mirassol, no domingo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Reinaldo comemora gol de pênalti marcado contra o Mirassol
Reinaldo comemora gol de pênalti marcado contra o Mirassol Reinaldo comemora gol de pênalti marcado contra o Mirassol

Lateral-esquerdo do São Paulo, Reinaldo chegou à marca de dois anos e meio sem errar uma cobrança de pênalti. O jogador, que é o batedor oficial do Tricolor Paulista, marcou contra o Mirassol, na vitória por 3 a 0 no último domingo (13) e seguiu a sina de não saber o que é perder uma penalidade.

A última vez que ele teve uma cobrança não convertida foi no dia 25 de setembro de 2019, quando o time do Morumbi recebeu o Goiás, em partida válida pelo Brasileirão daquele ano. O lateral não converteu o pênalti e ainda viu seu time sair derrotado por 1 a 0 dentro da própria casa.

Desde então, foram 14 pênaltis cobrados e todos convertidos, chegando a 100% de aproveitamento e se tornando um dos especialistas no Brasil. Ao lado de Reinaldo, Raphael Veiga, do Palmeiras, e Fábio Santos, do Corinthians, também se destacam quando o assunto é penalidade.

Na vitória sobre o Mirassol, o lateral são-paulino foi um dos grandes destaques da partida. Primeiro, o jogador abriu o placar de pênalti. Depois, foi o responsável por cruzar a bola na medida para Rigoni anotar o segundo gol do Tricolor.

Agora, o São Paulo se prepara para o duelo diante do Manaus, na quarta-feira (16), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.