Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raphael Veiga celebra título do Palmeiras e diz que conquista é para 'calar a boca' de críticos

Meia se mostrou incomodado com as críticas recebidas pelo Verdão depois da derrota no jogo de ida da final do Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Raphael Veiga comemorou mais uma conquista pelo Palmeiras
Raphael Veiga comemorou mais uma conquista pelo Palmeiras Raphael Veiga comemorou mais uma conquista pelo Palmeiras

Raphael Veiga desabafou depois da goleada do Palmeiras sobre o Água Santa, por 4 a 0, na tarde deste domingo (9), no Allianz Parque, que culminou com o 25º título do Campeonato Paulista.

"Ganhar, ser campeão, estou muito feliz! É só mais uma vez para o pessoal que desconfia da gente por causa de um jeito. É para calar boca de muita pessoa que, por um jogo, acha que está tudo errado", disse Veiga.

Leia também

O camisa 23 se referiu as críticas recebidas pelo Palmeiras depois da derrota para o Água Santa, por 2 a 1, na Arena Barueri, no jogo de ida da final. Ele reconheceu que o time não teve uma boa atuação no último domingo (2), mas conseguiu dar a volta por cima.

"Nosso time é um time que, acima de tudo, se conhece, conhece o que cada um pode fazer ou não. A gente é humildade de reconhecer quando não fazemos um bom jogo, como foi em Barueri. Mas mostramos resiliência, fizemos uma grande partida e mostramos que aqui é muito difícil vencer a gente", destacou o meia.

Publicidade

Agora, o Palmeiras tem mais três competições pela frente neste ano: a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

Na quarta-feira (12), o Verdão recebe o Tombense, às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo da ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade

Em domingo de Páscoa, Palmeiras aplica chocolate no Água Santa e é bicampeão do Paulistão

" gallery_id="6432f6bccd77c0fb83000585" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/raphael-veiga-celebra-titulo-do-palmeiras-e-diz-que-conquista-e-para-calar-a-boca-de-criticos-09042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.