Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafinha expulso e Sara lesionado viram preocupações para Ceni

Lateral foi expulso após receber o segundo amarelo e é desfalque certo, já Gabriel Sara saiu com dores no tornozelo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comanda o São Paulo em partida contra o Palmeiras
Rogério Ceni comanda o São Paulo em partida contra o Palmeiras Rogério Ceni comanda o São Paulo em partida contra o Palmeiras

A derrota para o Palmeiras no Campeonato Paulista rendeu algumas baixas para o São Paulo. Além de não somar os três pontos, a equipe comandada por Rogério Ceni ainda teve Rafinha expulso e Gabriel Sara lesionado. Enquanto o lateral é desfalque certo para a partida diante do Mirassol, o meia deverá passar por exames que avaliarão a gravidade do problema.

O lateral-direito vinha sendo peça fundamental para Rogério Ceni, visto que Igor Vinícius trata uma lesão na coxa e era desfalque nas últimas partidas. Inclusive, no clássico contra o Corinthians, o camisa 13 foi um dos melhores jogadores em campo e soube neutralizar o adversário. Contra o Palmeiras, foi expulso após levar um segundo cartão amarelo por falta em Rony. Por isso, cumprirá suspensão automática diante do Mirassol no próximo domingo.

Já Gabriel Sara, homem de confiança de Ceni, disputou praticamente todas as partidas do São Paulo na temporada, iniciando no banco apenas na partida contra o Água Santa. Seu ritmo e estilo de jogo apresentado fizeram com que o meia se tornasse referência no meio campo do Tricolor. Contra o Palmeiras sentiu dores no tornozelo direito e pediu a substituição. Procurando evitar a gravidade do problema, Sara iniciou o tratamento no próprio banco de reservas. O jogador deve passar por exames para diagnosticar a possível lesão e analisar se o camisa 21 tem condições de jogar a partida do próximo domingo (21).

O São Paulo se reapresenta nesta sexta-feira (11), às 16h, no CT da Barra Funda, para iniciar a preparação para o duelo contra o Mirassol no próximo domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.