Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ponte Preta prepara anúncio da volta de Lucca para o Paulistão

Com passagem por Corinthians e Fluminense, atacante já tem acordo verbal e deve ser anunciado pela Macaca, diz jornalista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante Lucca teve uma de suas melhores temporadas na Ponte Preta
Atacante Lucca teve uma de suas melhores temporadas na Ponte Preta Atacante Lucca teve uma de suas melhores temporadas na Ponte Preta

Maior desejo da Ponte Preta para a temporada 2022, o atacante Lucca, de 31 anos, rescindiu o contrato com o Fluminense, clube com o qual tinha acordo até abril, e deve ser anunciado nas próximas horas pela Macaca.

A informação é do jornalista Lucas Rossafa, do jornal 'Correio Popular'. Segundo ele, o jogador já tem um acordo verbal com o time do Moisés Lucarelli.

Após se assustar com os valores no primeiro contato, a diretoria da Ponte fez uma nova investida pelo atacante, que teria aceitado reduzir consideravelmente seu salário para voltar ao clube após cinco temporadas.

Lucca atuou pela Macaca em 2017, emprestado pelo Corinthians, disputando 61 jogos e marcando 24 gols.

Publicidade

A Macaca faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. A equipe está no Grupo D, junto de Santos, Red Bull Bragantino e Santo André.

Paulistão: veja todos os campeões do estadual mais antigo do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.