Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ponte Preta pode ter muitos desfalques contra o Corinthians

Macaca tem vários jogadores emprestados pelo Timão, que não podem atuar contra o time da capital por força de contrato

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Técnico Hélio dos Anjos conversa com elenco da Ponte Preta em treino
Técnico Hélio dos Anjos conversa com elenco da Ponte Preta em treino Técnico Hélio dos Anjos conversa com elenco da Ponte Preta em treino

A Ponte Preta pode ter muitos problemas para enfrentar o Corinthians, no próximo sábado (12), pelo Campeonato Paulista. Isso porque deve ter muitos desfalques por conta de empréstimos junto ao próprio Timão.

Atualmente na zona de rebaixamento, a Macaca já vem sofrendo com inúmeros desfalques nos últimos jogos e pode ficar sem mais quatro jogadores para a décima primeira rodada: o zagueiro Léo Santos, o lateral Igor Formiga, o volante Matheus Jesus e o meia Fessin.

Com isso em mente, a equipe jurídica deverá entrar em ação para saber quais destes jogadores estarão aptos. O departamento médico ainda espera por novas avaliações envolvendo Fabrício, Matheus Jesus e Moisés Ribeiro, desfalques no último compromisso por problemas físicos. Outra preocupação envolve o lateral Norberto, substituído no jogo contra o Água Santa após sentir incômodo muscular.

Ponte Preta e Corinthians se enfrentam no sábado, às 18h30, na Neo Química Arena. O time campineiro precisa vencer para tentar escapar da Série A2.

Publicidade

Brasileirão Feminino começou! Veja o que esperar de cada time na disputa

" gallery_id="622227b21df97b0929000899" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/ponte-preta-pode-ter-muitos-desfalques-contra-o-corinthians-07032022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.