Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedrinho, do São Paulo, é investigado por agredir e ameaçar a ex-namorada

Caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, em SP

Campeonato Paulista|Dayane Nascimento e Mariana Rosetti, da Agência Record

Atacante do São Paulo, Pedrinho é acusado de agredir e ameaçar ex-namorada
Atacante do São Paulo, Pedrinho é acusado de agredir e ameaçar ex-namorada Atacante do São Paulo, Pedrinho é acusado de agredir e ameaçar ex-namorada

Pedrinho, atacante do São Paulo, é investigado por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria contra uma ex-namorada. Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima na 4º Delegacia de Defesa da Mulher, na zona norte de São Paulo, na segunda-feira (27).

Amanda Nunes da Silva, de 20 anos, estava em um relacionamento com o jogador de 23 anos, que atualmente atua no Tricolor Paulista, havia quatro anos. Segundo o boletim de ocorrência, após seis meses de relacionamento Pedrinho começou a apresentar comportamento agressivo, motivado por supostas crises de ciúme.

Em 2022, o casal rompeu o relacionamento por três meses. Segundo Amanda, depois de reatarem o namoro, o atleta ficou ainda mais violento. Foi nesse período que as agressões físicas começaram.

A vítima contou que, em um dos episódios de violência, enquanto os dois discutiam, Pedrinho se exaltou e arremessou seu aparelho celular em direção a Amanda, que foi atingida na coxa direita. Em seguida, rasgou a blusa da namorada e jogou uma bolsa dela com maquiagem no lixo.

Publicidade

Pouco tempo depois do ocorrido, o jogador pediu para se encontrar com Amanda. Ela conta, no depoimento à Polícia Civil, que pediu ao homem que comprasse novas maquiagens. Ele começou a xingá-la de maneira exaltada.

Segundo o boletim de ocorrência, "você não presta", "você é puta como suas amigas", "se você esplanar para alguém acabo com você", "vou dar um sumiço e te matar e ninguém vai ficar sabendo" estão entre as ameaças feitas por Pedrinho.

Publicidade

A vítima acrescentou que, no mesmo dia, o jogador a agrediu com socos, tapas no rosto e puxões de cabelo e que, para se defender, mordeu a perna de Pedrinho. Ainda no documento, Amanda afirma que ele a levou até o estacionamento do prédio onde mora e pediu que tivessem relações sexuais. Diante da negativa da vítima, ele a agrediu novamente, disse ela. Amanda nao chegou a buscar atendimento médico.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava sinais visíveis das lesões. Elas foram fotografadas e anexadas pela Polícia Civil. No depoimento, Amanda contou que não há testemunha dos atos, direta ou indireta.

Publicidade

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, da zona norte de São Paulo, por meio do boletim de ocorrência CS2539-2/2023.

Por telefone, Amanda disse à chefia de reportagem da Record TV que foi orientada pelos advogados a não conceder entrevistas à imprensa.

São Paulo se posiciona

Em nota, o São Paulo Futebol Clube disse que "tomou conhecimento na noite desta quarta-feira (1º) do boletim de ocorrência contra o jogador Pedrinho, registrado por Amanda Nunes, sua ex-namorada".

Além disso, "a entidade aguarda e acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes".

E finalizou com "o clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias".

Não localizamos a assessoria de comunicação que representa Pedrinho.

NOTA DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE:

"O São Paulo Futebol Clube tomou conhecimento na noite desta quarta-feira (1) do Boletim de Ocorrência contra o jogador Pedrinho, registrado por Amanda Nunes, sua ex-namorada.

A entidade aguarda e acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes.

O Clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias."

Em um ano, Vítor Pereira já perdeu sete campeonatos desde que chegou ao Brasil; relembre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.