Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras tem 13 jogadores na Copinha que atuam no profissional

Time joga neste sábado (8) pela 2ª rodada da competição contra o Real Ariquemes-RO, em Diadema, e pode carimbar classificação

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Palmeiras aposta na experiência do elenco da Copinha; no total, 13 já aturam no time principal
Palmeiras aposta na experiência do elenco da Copinha; no total, 13 já aturam no time principal Palmeiras aposta na experiência do elenco da Copinha; no total, 13 já aturam no time principal

O Palmeiras é um dos times mais experientes e profissionais da edição 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Afinal, dos 30 inscritos pelo clube no torneio, 13 já atuaram no profissional do Verdão em 2021.

Entre os nomes mais conhecidos do torcedor palestrino estão os laterais Garcia e Vanderlan, o meio-campista Pedro Bicalho, e os atacantes Gabriel Silva, Giovani, Kevin e Vitinho.

Além deles, também já participaram de ao menos uma partida no elenco profissional os zagueiros Michel, Lucas Freitas e Naves, além dos meias Fabinho e Jhonatan. Os goleiros Mateus e Kaique foram para o banco de reservas, mas não entraram em campo na equipe comandada por Abel Ferreira.

No elenco do Palmeiras da Copinha também há espaço para jogadores com 15 anos. São os casos do meia Luis Guilherme e do atacante Endrick, que atuam no sub-15, sub-17 e sub-20.

Publicidade

Depois de vencer o Assu-RN na estreia da Copa São Paulo por 6 a 1, o Palmeiras volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Real Ariquemes-RO, às 11h, em Diadema, no jogo válido pela segunda rodada do Grupo 28.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.