Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras levou 3 gols em um jogo pela 6ª vez com Abel Ferreira

Técnico completou 125 jogos no comando do Verdão na derrota de 3 a 1 para o São Paulo pela final do Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Técnico Abel Ferreira em jogo pelo Palmeiras
Técnico Abel Ferreira em jogo pelo Palmeiras Técnico Abel Ferreira em jogo pelo Palmeiras

Com a derrota no primeiro jogo da final do Paulistão, contra o São Paulo (3 a 1), no Morumbi, o técnico Abel Ferreira completou 125 jogos no comando do Palmeiras e pela sexta vez o clube levou três gols ou mais, em uma só partida. A última vez que o Verdão teve sua defesa vazada com três bolas na rede foi há seis cinco meses: 33 partidas antes do duelo contra o Tricolor.

No dia 9 de outubro, o RB Bragantino venceu por 4 a 2, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O time de Bragança Paulista também fez três gols no Palmeiras em casa, no dia 23 de junho do ano passado, pelo 1º turno da competição nacional, com a vitória por 3 a 1.

Leia também

Os outros times nacionais que conseguiram a façanha de marcar três gols no Verdão, de Abel Ferreira, foram: Fortaleza e Flamengo, ambos pelo Brasileirão do ano passado e no Allianz Parque. Os cearenses fizeram 3 a 2 e os cariocas ganharam por 3 a 1. Além deles, o Defensa y Justicia (Argentina) fez 4 a 3, também no Allianz, pela Libertadores de 2021.

O comandante do Verdão está no cargo desde o dia 5 de novembro de 2020 e neste período conquistou quatro troféus, sendo duas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-Americana (2022). Dos 125 jogos são: 69 vitórias, 27 empates e 29 derrotas (62,4% de aproveitamento).

Luís Castro é o 1º português e 5º europeu a comandar o Botafogo; saiba quem foram os outros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.