Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras é derrotado pelo Água Santa e perde invencibilidade em 2023

Pela primeira vez no ano, Verdão não saiu de uma partida com ao menos um ponto garantido

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Água Santa e Palmeiras fizeram o primeiro jogo da final do Paulistão
Água Santa e Palmeiras fizeram o primeiro jogo da final do Paulistão Água Santa e Palmeiras fizeram o primeiro jogo da final do Paulistão

Pela primeira vez em 2023, o Palmeiras saiu de uma partida com zero pontos na bagagem. Neste domingo (2), pelo jogo de ida da final do Paulistão, o Verdão foi derrotado pelo Água Santa por 2 a 1.

O revés, que deixa a equipe na obrigação de vencer no Allianz Parque para ter a chance do título, acabou também com a invencibilidade no ano.

Com a partida deste domingo, o Palmeiras fez 16 jogos na temporada, com 11 vitórias, quatro empates e agora uma derrota. Na temporada passada, em todo o ano de 2022, foram apenas seis derrotas. O revés contra o Água Santa foi o primeiro desde o Brasileirão do ano passado (3 a 0 para o Internacional em 13 de novembro).

Para conquistar o título no próximo domingo (9), no Allianz Parque, o Palmeiras precisa reencontrar o caminho das vitórias e triunfar. Placar com diferença de um gol leva a decisão aos pênaltis. Vitória do Verdão por dois ou mais de diferença dá o título para o time da casa. Empate ou vitória do Água Santa dá o troféu à equipe de Diadema.

Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023, na Arena Barueri

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.