Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nikão cita ídolos e títulos do São Paulo: 'Por isso quis estar aqui'

Quinto reforço do Tricolor para a temporada 2022, atacante já está à disposição do técnico Rogério Ceni para iniciar os treinos

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Nikão já foi para o campo e trabalhou com os demais jogadores do Tricolor
Nikão já foi para o campo e trabalhou com os demais jogadores do Tricolor Nikão já foi para o campo e trabalhou com os demais jogadores do Tricolor

Após ser anunciado oficialmente pelo São Paulo, o atacante Nikão tratou de elogiar o novo clube e, principalmente, a história de títulos do time do Morumbi. O jogador que estava no Athletico-PR e foi alvo de disputa do Tricolor com o Internacional, já se apresentou ao técnico Rogério Ceni e iniciou os treinamentos no CT da Barra Funda. 

“É um clube muito grande. A camisa do São Paulo é gigante, tem uma história de grandes craques. Rogério, Zetti, Cicinho, Cafu, Fabão, Danilo, Júnior, Leandro, França, Luis Fabiano... Muita gente que fez história nesse clube, conquistou títulos", disse, ao site oficial do clube.

"Estou aqui com esse objetivo, ajudar o clube a conquistar títulos importantes, porque foi com isso que o São Paulo acostumou o seu torcedor, ganhando grandes campeonatos e fazendo grandes jogos. Por isso que eu escolhi estar aqui no São Paulo”, completou.

Com contrato até dezembro de 2024, Nikão deve ter sua apresentação marcada para os próximos dias. Apesar disso, o jogador já estará à disposição de Rogério Ceni para o início do Campeonato Paulista no próximo dia 27 de janeiro, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. 

Publicidade

“O torcedor pode esparar um jogador muito aguerrido, que vai lutar a todo instante em prol da equipe para que os resultados possam vir. A torcida pode esperar um cara que vai se dedicar bastante, que trabalha muito, que é muito empenhado e que vai fazer de tudo para que eles possam sorrir com a conquista de títulos equivalentes à grandeza do São Paulo", completou o reforço.

Além de Nikão, o Tricolor já anunciou Jandrei, Rafinha, Alisson e Patrick para a temporada 2022.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.