Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não tem jogador com corpo mole', diz interino do Santos após empate

Em coletiva depois de jogo com Novorizontino, Marcelo Fernandes destacou a 'ansiedade' que desafia os garotos do Peixe 

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Marcelo Fernandes em entrevista coletiva na noite deste sábado
Marcelo Fernandes em entrevista coletiva na noite deste sábado Marcelo Fernandes em entrevista coletiva na noite deste sábado

Marcelo Fernandes, técnico interino do Santos, procurou enaltecer o empenho dos meninos da Vila após empate com o Novorizontino por 2 a 2.

"Não tem jogador que faz corpo mole", destacou. "O que ocorre é a ansiedade dos mais jovens".

Fernandes acrescentou, durante entrevista coletiva, na noite deste sábado (27), que "todos os garotos são muito bons e têm muito a acrescentar ao clube. Estão dando conta do recado totalmente".

Leia também

O assistente, que comandou o Peixe pela última vez no Paulistão, passa o bastão ao argentino Fabián Bustos, esperado nesta segunda-feira. O novo treinador será apresentado oficialmente e deverá treinar o Alvinegro Praiano na terça.

Publicidade

O Santos não vence há três jogos no Paulistão. Perdeu para Mirassol e São Paulo e, agora, pela nona rodada, cedeu empate ao lanterna geral do campeonato, o Novorizontino, em plena Vila Belmiro.

Com isso, o clube do litoral volta a ocupar a preocupante terceira colocação no Grupo D (com 10 pontos). Apenas os dois melhores de cada uma das quatro chaves se classificam às fases de mata-mata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.