Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Não sabia que fazia tanto calor’, conta novo zagueiro sobre Santos

Eduardo Bauermann falou sobre adaptação ao clube do litoral; Peixe treinou cedo para se ambientar ao horário do jogo de sábado

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Zagueiro santista Eduardo Bauermann fará seu segundo jogo com a camisa 4 do Peixe
Zagueiro santista Eduardo Bauermann fará seu segundo jogo com a camisa 4 do Peixe Zagueiro santista Eduardo Bauermann fará seu segundo jogo com a camisa 4 do Peixe

Adaptação. E rápida. É a nova vida do zagueiro Eduardo Bauermann no Santos. “Eu cheguei agora e não sabia que fazia tanto calor”, disse o defensor via assessoria.

“Mas nossa equipe está preparada para jogar de manhã, de tarde ou de noite, e vamos em busca dessa vitória”, ressaltou – em referência ao compromisso deste sábado (29), às 11h, na Vila Belmiro, contra o Botafogo-SP.

Bauermann, que chegou do América-MG e fez sua estreia na quarta, no empate sem gols com a Inter, em Limeira, demonstra empolgação para essa segunda rodada do Campeonato Paulista.

“Treinamos [pela manhã de sexta] para já nos adaptarmos melhor ao calor que vai fazer no horário do jogo. Sabemos que o Paulistão é um torneio de tiro curto. E, apesar de não ter vencido, a tabela acabou nos ajudando, já que nossos adversários também não ganharam. Então dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida, temos essa oportunidade de chegar nos quatro pontos e já largar na frente no grupo”.

Publicidade

Com o ponto conquistado na estreia em Limeira, o Santos divide a liderança do Grupo D com o RB Bragantino. Completam a chave Ponte Preta e Santo André, que iniciaram a caminhada no estadual com derrotas.

Pelo regulamento, os dois melhores de cada grupo avançam. Líder e vice-líder dentro da mesma chave se enfrentam em jogo único nas quartas de final.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.