Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marinho, Angelo e Luiz Felipe testam negativo para Covid-19

Jogadores estavam isolados em suas casas e agora estão liberados para voltar a treinar com o elenco santista no CT Rei Pelé

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Liberado, atacante Marinho já treina com bola no CT do Santos
Liberado, atacante Marinho já treina com bola no CT do Santos Liberado, atacante Marinho já treina com bola no CT do Santos

O Santos anunciou nesta quinta-feira (13) que os atletas Marinho, Ângelo e Luiz Felipe testaram negativo para o novo coronavírus.

Marinho ficou afastado por uma semana, já Ângelo e Luiz Felipe tinham testado positivo no domingo (09), mas como não tiveram sintomas e negativaram no último teste, foram liberados.

O Peixe ainda tem outros três jogadores isolados pelo mesmo motivo: Sandry, Sánchez e Léo Baptistão. Eles estão sendo acompanhados diariamente pelo Departamento Médico do clube e o retorno deles é esperado já na próxima semana.

Outro que testou negativo e vai treinar pela primeira vez nesta quinta-feira é Ricardo Goulart. O camisa 10 é esperado com bastante entusiasmo pela diretoria. Entretanto, não há previsão de estreia, uma vez que a prioridade é o condicionamento físico do atleta.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.