Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Leonardo recebe terceiro amarelo e desfalca o Santos na 'decisão'

Atacante está suspenso para o jogo contra o Ituano, em Itu, pela última rodada do Campeonato Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Marcos Leonardo recebeu o terceiro cartão amarelo
Marcos Leonardo recebeu o terceiro cartão amarelo Marcos Leonardo recebeu o terceiro cartão amarelo

O Santos tem um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Ituano, no próximo domingo (5), em Itu, pela última rodada do Campeonato Paulista. Maior esperança de gols, o centroavante Marcos Leonardo está suspenso.

Autor do gol que garantiu o empate do Peixe com o Corinthians, em 2 a 2, neste domingo (26), o camisa 9 recebeu o terceiro cartão amarelo aos 26 minutos do primeiro tempo por reclamar com a árbitra Edina Alves Batista.

Leia também

"Sinceramente, é difícil. Não pode falar nada. Eu fui perguntar tranquilo o que ela tinha marcado e ela disse que não podia me falar. Mas vamos esquecer isso, é trabalhar para classificar", disse o centroavante depois do jogo na Vila Belmiro.

Presente em todas as partidas do Santos no Paulistão, Marcos Leonardo é, ao lado de Mendoza, o principal goleador alvinegro na temporada. Cada um marcou quatro gols.

Publicidade

Na terceira colocação do Grupo A, o Santos tem os mesmos 14 pontos do vice-líder Botafogo, mas fica atrás no número de vitórias (4 a 3). O time de Ribeirão Preto encara o São Paulo na última rodada.

Confira os melhores registros do clássico entre Santos e Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.