Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Majestoso na semi será disputado em aniversário de 100º gol de Ceni

Partida deste domingo (27) no Morumbi, que vale vaga na grande decisão do Campeonato Paulista, terá transmissão da Record TV

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Centésimo gol de Rogério Ceni marcado contra o Corinthians
Centésimo gol de Rogério Ceni marcado contra o Corinthians Centésimo gol de Rogério Ceni marcado contra o Corinthians

O Majestoso deste domingo (27), que vale vaga na final do Paulistão, será disputado no mesmo dia em Rogério Ceni conquistou um feito histórico. Hoje técnico doSão Paulo, o ex-goleiro anotou seu centésimo gol da carreira justamente contra o Corinthians, há 11 anos.

Em 27 de março de 2011 o Tricolor enfrentava o rival pela 16ª rodada do Campeonato Paulista daquele ano. A partida que ocorria na Arena Barueri estava sob controle do São Paulo, que já havia aberto o placar com Dagoberto. Aos 8 minutos do segundo tempo, Ralf fez falta em Fernandinho na intermediária, no lugar onde o então goleiro era especialista.

Ceni não perdoou e mandou a bola no ângulo de Júlio César, anotando o centésimo gol de sua carreira. Mesmo com Dentinho descontando para o Timão, a vitória foi do São Paulo por 2 a 1.

Agora como treinador, Rogério Ceni reencontra novamente o Corinthians. Nessa segunda passagem como técnico do São Paulo, o comandante ainda não sabe o que é ser derrotado pelo rival.

Publicidade

Em duas partidas, foram duas vitórias, e ambas com gol do argentino Jonathan Calleri. Agora, Ceni terá como desafio a semifinal do Paulistão, caso avance, enfrentará na grande decisão Palmeiras ou RB Bragantino, que jogam neste sábado (26).

Confira os tabus que envolvem o clássico Majestoso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.