Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano minimiza reserva no Majestoso: 'O treinador tem as estratégias'

Atacante começou no banco de suplentes, mas foi acionado por Ceni no segundo tempo e marcou um gol para o Tricolor

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Luciano comemora gol pelo São Paulo no clássico Majestoso
Luciano comemora gol pelo São Paulo no clássico Majestoso Luciano comemora gol pelo São Paulo no clássico Majestoso

O atacante Luciano foi o responsável por marcar o único gol do São Paulo na derrota para o Corinthians por 2 a 1. O jogador iniciou no banco de reservas e foi acionado por Ceni no segundo tempo. O atleta teve seu nome gritado pelos torcedores presentes ao final do primeiro tempo.

“O treinador tem as estratégias. Joguei os quatro primeiros jogos. Claro que não só eu, como todos que estavam no banco, queriam jogar. Mas não deu, infelizmente. É trabalhar durante a semana, melhorar o que a gente tem errado durante os jogos e voltar domingo para conquistar os três pontos”, disse o jogador minimizando o fato de ter iniciado na reserva.

Apesar disso, o jogador lamentou bastante a derrota no clássico. O atleta teve outras oportunidades de empatar o jogo, mas acabou não conseguindo empurrar a bola para o fundo das redes.

Leia também

“Tristeza, não tenho mais nada para falar. A gente queria ter vencido o jogo. Esse campeonato é importante, queremos terminar bem, em primeiro, para decidir todos em casa depois. Infelizmente é o sentimento de tristeza mais uma vez”, completou.

Publicidade

O São Paulo agora terá a semana livre e retorna aos gramados apenas no próximo domingo (5), às 16h (de Brasília), diante do Santo André, no estádio Bruno José Daniel. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Relembre sete atletas profissionais que já foram presos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.