Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Condé vê postura diferente do Novorizontino e espera vitória

Treinador do Tigre acredita que primeiro triunfo no Paulistão chegará logo se time mantiver o nível do último jogo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Treinador acredita que Tigre mudou a postura no terceiro jogo
Treinador acredita que Tigre mudou a postura no terceiro jogo Treinador acredita que Tigre mudou a postura no terceiro jogo

Mesmo com duas derrotas e um empate em três jogos e ainda sem balançar as redes no Paulistão 2022, o técnico Léo Condé viu mudança de postura no Grêmio Novorizontino após o empate sem gols contra o Mirassol no último domingo (30). 

“Temos que manter a postura que adotamos hoje. Marcando forte e propondo jogo, diferente do que fizemos nos dois primeiros jogos. Acredito que se a gente continuar com a postura de hoje, a vitória vai vir a qualquer momento”, analisou.

Com muitas novidades no jogo contra o Mirassol - como a entrada do atacante Douglas Baggio no time titular, a equipe criou mais chances do que nos confrontos contra Palmeiras (antecipado da 5ª rodada) e Ituano, com uma postura mais dominante em casa, levando perigo ao gol do Leão. Mesmo assim, saiu sem marcar seu primeiro gol na temporada.

“O campo estava um pouco encharcado, mas não teve poças. A bola conseguiu rolar bem e nosso time fez uma boa partida. Evoluímos, o primeiro passo era esse. Claro que a gente buscava a vitória, ela não veio, vamos seguir trabalhando”, comentou o volante Barba, eleito o craque do jogo.

Publicidade

O próximo compromisso do Novorizontino é contra a Ponte Preta, na quarta-feira (02), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Atualmente o time tem apenas um ponto em três jogos e é o lanterna do Grupo B, atrás do São Bernardo, Ferroviária e São Paulo, respectivamente.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.