Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral confia na reação do Tigre: 'Equipe é de extrema qualidade'

Lucas Ramon aposta na reabilitação do Novorizontino contra Mirassol, domingo, às 20h30. Time vem de duas derrotas

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Lateral-direito retornou nesta temporada ao Jorge Ismael de Biasi
Lateral-direito retornou nesta temporada ao Jorge Ismael de Biasi Lateral-direito retornou nesta temporada ao Jorge Ismael de Biasi

Após duas derrotas em dois jogos no Campeonato Paulista (2 a 0 para o Palmeiras e 2 a 0 para o Ituano), o lateral-direito do Grêmio Novorizontino, Lucas Ramon, acredita que o time tem totais condições de buscar a primeira vitória no estadual já no domingo (30), quando recebe o Mirassol às 20h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

“Fizemos dois jogos muito abaixo que a gente pode. Nossa equipe é de extrema qualidade, mas não vive momento bom. Vamos pontuar o que precisa melhorar, para chegar aqui e vencer a partida”, disse.

Precisando vencer, o técnico Léo Condé deve fazer algumas alterações no time titular e até mesmo na formação tática do Tigre.

“A expectativa é que a equipe faça um excelente jogo, até porque nos dois últimos não fizemos boas apresentações. Que a gente busque os três pontos. É o que mais precisamos neste momento”, disse Lucas Ramon.

Publicidade

O lateral voltou ao clube nesta temporada depois de dois anos defendendo as equipes do RB Bragantino e Cuiabá. Em 2019, ele ajudou o Novorizontino chegar nas quartas de final do Estadual.

“Cada partida que a gente tem, precisamos de evoluir. Vamos buscar errar menos, ficar mais com a bola, jogar e mostrar nosso trabalho. Para isso viemos aqui. E levar a equipe a conquistar os objetivos na competição”, completou. 

Descubra dez curiosidades sobre o Campeonato Paulista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.