Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jandrei retorna e São Paulo finaliza preparação para o Choque-Rei

Goleiro se recuperou da Covid-19 e voltou a treinar, mas não será relacionado para o clássico diante do Palmeiras nesta quinta-feira

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Jandrei retornou aos treinamentos nesta quarta-feira
Jandrei retornou aos treinamentos nesta quarta-feira Jandrei retornou aos treinamentos nesta quarta-feira

O São Paulo realizou na manhã desta quarta-feira (9) o último treino antes da partida contra o Palmeiras pela quarta rodada (atrasada) do Paulistão nesta quinta-feira (10). A boa notícia ficou com o retorno do goleiro Jandrei.

O arqueiro, que estava afastado por conta da Covid-19, voltou aos treinamentos junto dos companheiros, mas não estará disponível para o clássico, visto que a FPF (Federação Paulista de Futebol) exige que seja cumprido isolamento de pelo menos dez dias.

Outra baixa no clássico é o volante uruguaio Gabriel. Ele entrou em campo contra o Corinthians, reclamou de dores na panturrilha e, após exames, ficou constatado um estiramento no local. O meio-campista iniciou tratamento e se juntou a Igor Vinícius no departamento médico.

Em campo, o técnico Rogério Ceni testou uma provável equipe que iniciará o clássico com: Volpi; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Nikão) e Gabriel Sara; Calleri e Eder (Rigoni).

Publicidade

O treinador também aplicou um trabalho técnico de troca de passes e marcação. Depois, comandou uma atividade de bolas paradas e finalizou com uma atividade tática.

O São Paulo é líder do Grupo B com 17 pontos. Caso vença o Alviverde, a equipe comandada por Rogério Ceni garante a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista.

Clubes brasileiros entram em lista das bases mais rentáveis do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.