Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ituano afasta jogador após denúncia de manipulação de resultados

André Luiz está sendo investigado pelo Ministério Público de Goiás, o que ocasionou o afastamento do clube de Itu

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Jogadores do Ituano na Copa do Brasil
Jogadores do Ituano na Copa do Brasil Jogadores do Ituano na Copa do Brasil

O Ituano anunciou o afastamento do volante André Luiz nesta sexta-feira (17). O jogador, que é titular da equipe, foi denunciado pelo MP-GO (Ministério Público de Goiás) por envolvimento em um suposto esquema de manipulação de resultados.

O jogador foi afastado do elenco e não disputará a semifinal do Paulistão diante do Palmeiras. “Considerando a gravidade da denúncia e em consonância com nossa política de tolerância zero perante este tipo de comportamento, decidimos pelo afastamento imediato do atleta de nosso elenco”, escreveu o Ituano nas redes sociais.

“Os assessores jurídicos do Ituano já estão analisando o caso em maiores detalhes. Após a conclusão desta análise, tomaremos uma posição definitiva em relação ao atleta”, completou.

Leia também

Ainda que o jogador tenha sido afastado do Ituano, a investigação acontece desde a época em que o atleta defendia o Sampaio Corrêa. Inclusive, André Luiz teria se envolvido nas manipulações nessa época.

Publicidade

Neste ano, André Luiz participou de dez jogos e marcou um gol com a camisa do Ituano. Nas quartas de final diante do Corinthians, o atleta foi titular e atuou por mais de 70 minutos.

Haaland faz 5 e iguala marca de Messi em goleada do City; Inter elimina o Porto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.