Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ingressos da final do Paulistão têm alta procura, e app de venda sofre pane

Primeiro jogo acontece neste domingo (2), às 16h, na Arena Barueri, que tem capacidade para 31 mil torcedores

Campeonato Paulista|

O Água Santa garantiu a vaga na final do Campeonato Paulista após derrotar o RB Bragantino
O Água Santa garantiu a vaga na final do Campeonato Paulista após derrotar o RB Bragantino O Água Santa garantiu a vaga na final do Campeonato Paulista após derrotar o RB Bragantino

O Água Santa anunciou nesta quarta-feira (29) o início da venda de ingressos para a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, mas torcedores de ambos os times reclamaram nas redes sociais da dificuldade para adquirir as entradas no aplicativo Joga Pro, indicado pelo clube de Diadema, mandante da primeira partida, para a compra dos bilhetes.

O Água Santa informou que a alta procura pelos ingressos causou uma pane na plataforma e que estão trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível. A diretoria deu um prazo à empresa responsável pelas vendas para estabilizar a operação. Caso o problema persista, uma nova empresa será contratada para a comercialização dos bilhetes.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na terça-feira as datas das finais do Paulistão. Os jogos serão disputados nos dois próximos domingos. A partida de ida acontece no dia 2, às 16h (horário de Brasília), na Arena Barueri. O confronto de volta acontece no dia 9 de abril, também às 16h, no Allianz Parque.

Como conquistou a melhor campanha, o Palmeiras tem a prerrogativa de decidir o título mais uma vez em casa, mas não há vantagem em campo. Caso haja empate no placar agregado das duas partidas, o título será decidido nos pênaltis. Atual campeão e presente na decisão pelo terceiro ano consecutivo, o time palestrino busca o seu 25º título na competição, enquanto o Água Santa persegue a conquista inédita.

Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que a do Água Santa; entenda as duas realidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.