Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciador viraliza ao imitar voz de Cléber Machado na final do Paulistão

O narrador fechou com a Record TV para os dois últimos jogos do campeonato; as imitações somam mais de 100 mil visualizações

Campeonato Paulista|Do R7

Gui Amparo soma mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais
Gui Amparo soma mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais Gui Amparo soma mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais

Transmitida pela Record TV e pelo Portal R7, a final do Campeonato Paulista contou com um convidado mais que especial. O narrador Cléber Machado foi a voz da vitória do Água Santa diante do Palmeiras, no primeiro jogo da decisão do Paulistão 2023, no último domingo (2). 

A empolgação dos torcedores foi tanta que o nome do narrador foi assunto durante todo o fim de semana nas redes sociais. O influenciador Gui Amparo, de 31 anos, aproveitou o embalo e mostrou todo o seu talento para imitar a voz marcante de Cléber.

Em vídeos curtos, publicados nas redes sociais, Amparo imita bordões famosos do narrador e brinca com a "evolução" de quem acompanhou a narração de Cléber Machado com o tempo. Em uma das publicações, o influenciador até improvisou um uniforme da Record TV e deixou os cabelos grisalhos.

Gui Amparo soma mais de 1,8 milhões de seguidores nas redes sociais, e o vídeo em que imita Cléber Machado, até o momento da publicação desta matéria, tinha mais de 128 mil visualizações.

Publicidade

Além da imitação do narrador da final do Paulistão 2023 na Record TV, o influenciador consegue reproduzir a voz e os bordões de outras personalidades e personagens.

No próximo domingo (9), o Palmeiras recebe o Água Santa no Allianz Parque pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista. O Verdão precisa superar o placar de 2 a 1 que o Netuno impôs na primeira partida. Mais uma vez, a decisão será transmitida pela Record TV, que terá Cléber Machado como narrador, e pelo R7.

Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.