Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarani anuncia chegada de Yago, ex-atacante do Athletico-PR

Jogador de 24 anos chega por empréstimo do Furacão para a temporada 2022; Bugre estreia no Paulistão contra o São Paulo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Yago disputou a última Série B do Brasileiro pelo CSA-AL
Yago disputou a última Série B do Brasileiro pelo CSA-AL Yago disputou a última Série B do Brasileiro pelo CSA-AL

O Guarani anunciou oficialmente a contratação por empréstimo do atacante Yago, do Athletico-PR, para a temporada 2022. O jogador já está integrado ao grupo e participando da pré-temporada.

O atleta de 24 anos é natural de Tabão da Serra-SP e foi revelado nas categorias de base do Athletico. O jogador também tem passagens por Juventude-RS, Lobos, do México, Paços de Ferreira, de Portugal, Ituano, Cuiabá, onde conquistou acesso para a Série A em 2020, e CSA-AL.

“Estou muito feliz em vestir esse manto sagrado. Espero fazer grandes partidas para dar muitas alegrias ao torcedor e poder ajudar o clube”, revelou o atleta.

Com o atacante, o Guarani chega a sete contratações para a temporada: o goleiro Kozlinski, os zagueiros João Victor, Derlan e Ernando, e os volantes Madison e Silas.

Publicidade
Confira a tabela das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022
Confira a tabela das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022 Confira a tabela das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022

O Bugre faz sua estreia na temporada 2022 no próximo dia 27, contra o São Paulo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Água Santa e Inter de Limeira.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.