Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro dispara: 'Não podemos jogar só para ficar na 1ª divisão'

Experiente jogador de 35 anos chegou do Náutico-PE animado com a chance de jogar o Paulistão: 'É o estadual mais difícil do Brasil'

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Goleiro Alex Alves, reforço do São Bernardo para Paulistão 2022, tem experiência no estadual
Goleiro Alex Alves, reforço do São Bernardo para Paulistão 2022, tem experiência no estadual Goleiro Alex Alves, reforço do São Bernardo para Paulistão 2022, tem experiência no estadual

Contratado para ser o goleiro do São Bernardo na disputa do Campeonato Paulista 2022, Alex Alves, de 35 anos, está confiante e afirmou que o Bernô não pode entrar em campo pensando apenas em se manter na elite daquela que considera ser a competição estadual mais forte do país.

“Nosso grupo é forte estamos fazendo uma boa pré-temporada, o professor Márcio (Zanardi, técnico) já tem passado trabalhos importantes para nós e o elenco está se reforçando. Temos que almejar coisas grandes, não podemos entrar em campo só para ficar na primeira divisão”, disse, através da assessoria de imprensa do clube.

O jogador, que defendeu as cores do Náutico-PE no ano passado, tem passagens por times paulistas como Mogi Mirim, São Bento, XV de Piracicaba, Bragantino e Red Bull Brasil, possui bastante experiência no campeonato e acredita num grupo forte do Bernô.

“O Paulistão é o estadual mais difícil do Brasil. São várias equipes de muita qualidade. Mas pelo trabalho e seriedade que o São Bernardo vem demonstrando, junto com a montagem do elenco, podemos, sim, pensar em algo maior. Mas para isso temos que nos dedicar e trabalhar com muito foco na competição, que não é nada fácil”, afirmou.

Publicidade

O São Bernardo faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o Água Santa, na Arena Inamar, em Diadema. A equipe está no Grupo B, junto de São Paulo, Novorizontino e Ferroviária.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.