Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Sara será desfalque nas quartas de final do Paulistão

Meia do São Paulo sofreu uma entorse no tornozelo e não ficará à disposição do técnico Rogério Ceni para a partida de mata-mata

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Gabriel Sara, do São Paulo, tenta o arremate em partida contra a Inter de Limeira
Gabriel Sara, do São Paulo, tenta o arremate em partida contra a Inter de Limeira Gabriel Sara, do São Paulo, tenta o arremate em partida contra a Inter de Limeira

O meia Gabriel Sara será desfalque do São Paulo, pelo menos, até a semifinal do Campeonato Paulista. O jogador, que se tornou peça importante no esquema montado pelo técnico Rogério Ceni, sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Palmeiras, e por isso seguirá sendo baixa no Tricolor Paulista.

"Sara é muito difícil que esteja pronto semana que vem. Para as quartas é certeza que não joga. Igor Vinicius fez transição, deve começar a treinar com a gente amanhã. Não posso prever a condição", explicou Ceni em entrevista coletiva após a vitória diante do Manaus, por 2 a 0, na última quarta-feira (16), pela Copa do Brasil.

O time do Morumbi deve disputar as quartas de final do Paulista na próxima terça-feira (22), mas a data e o horário ainda precisam ser confirmados pela FPF (Federação Paulista de Futebol). As únicas certezas são que o adversário será o São Bernardo e a partida acontecerá no Morumbi, já que o Tricolor assegurou a primeira colocação do Grupo B.

Gabriel Sara disputou 11 partidas nesta temporada, sendo que em 10 começou entre os titulares. Apenas contra o Água Santa o jogador iniciou no banco de reservas, mas entrou em campo no decorrer do jogo.

Publicidade

Antes de encarar o São Bernardo, o São Paulo ainda enfrentará o Botafogo de Ribeirão Preto para finalizar a primeira fase do estadual. A partida acontece no sábado (19), às 16h, no estádio do Morumbi.

Juve perde em casa e está fora da Champions; atual campeão, Chelsea vira e segue às quartas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.