Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Santos celebra tranquilidade no Novorizontino: 'Tem salário em dia'

Há três anos no clube do interior paulista, zagueiro Bruno Aguiar participou da campanha de acesso à Série B do Brasileiro em 2021

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Capitão do Grêmio Novorizontino, o zagueiro Bruno Aguiar destacou a estrutura do clube que, além do Paulistão 2022, estreia no Campeonato Brasileiro da Série B nesta temporada. O experiente jogador de 35 anos lembrou que o salário em dia também garante tranquilidade ao elenco.

“O Grêmio Novorizontino vem se estruturando, vem melhorando conforme o tempo e essa tranquilidade que ele dá para o jogador trabalhar é algo diferenciado. A gente se sente muito bem aqui. Tem uma tranquilidade no planejamento do clube, uma tranquilidade no fim do mês de saber que você tem seu salário em dia, isso faz toda diferença na vida do profissional e do atleta, e com certeza reflete dentro de campo de uma melhor maneira”, afirmou, em entrevista à tv do Novorizontino.

Bruno Aguiar comemora gol pelo Novorizontino na temporada 2021
Bruno Aguiar comemora gol pelo Novorizontino na temporada 2021 Bruno Aguiar comemora gol pelo Novorizontino na temporada 2021

Na preparação para o Campeonato Paulista, o jogador que tem passagens importantes por Guarani, Santos (onde jogou contra o Barcelona de Messi no Mundial de Clubes), Sport Recife, Joinville-SC e Goiás, se diz “em casa” no clube que defende há três temporadas.

“A gente se sente em casa já, à vontade, eu e minha família somos do Interior (Amparo). E aqui me senti muito acolhido pelo clube, pelos funcionários, pelos atletas e isso só facilita nosso trabalho em campo, que com certeza sai de uma melhor maneira”, disse.

Publicidade

Presente no acesso da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro e título do Troféu do Interior, ambos no ano passado, Bruno Aguiar ressalta que a estrutura do time foi determinante para o cumprimento dos objetivos.

A Grêmio faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 23, contra o Palmeiras, no estádio Jorge Ismael de Biasi. A equipe está no Grupo D, junto de Santos, Red Bull Bragantino e Santo André.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.