Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esperança de gols do Água Santa diz não ter medo do Palmeiras: 'Vamos para cima'

Júnior Todinho é vice-artilheiro do Netuno no Paulistão; fora do time titular por lesão, atacante quer dar 'dor de cabeça' ao treinador 

Campeonato Paulista|Do R7

Júnior Todinho comemora gol marcado pelo Água Santa no Paulistão
Júnior Todinho comemora gol marcado pelo Água Santa no Paulistão Júnior Todinho comemora gol marcado pelo Água Santa no Paulistão

Autor do pênalti decisivo que colocou o Água Santa na final do Paulistão, Júnior Todinho vive intensamente a expectativa de enfrentar o Palmeiras na grande decisão.

Os Aquáticos enfrentam o alviverde neste domingo (2), na Arena Barueri, e no próximo final de semana, e segundo o atacante, o clube não vai se intimidar.

"A gente vai para cima. A gente vai buscar o gol porque queremos a vitória no primeiro jogo dentro de casa, o mando de campo vai ser nosso, então a gente vai buscar a vitória, não vamos ficar recuado esperando eles, a gente vai para cima para poder ganhar o jogo e levantar o título", afirma, empolgado com a partida.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente vem de uma confiança enorme. Estamos com o pé no chão, e a gente vai buscar o título, nós sabemos que é difícil, mas nada é impossível, né? Então a gente vai com pé no chão e vai buscar o título”, completa o jogador.

Publicidade

De fora da reta final da fase de grupos e das quartas, contra o São Paulo, por conta de uma lesão, o atacante agora corre para recuperar espaço entre os titulares do Netuno.

"Eu venho treinando. Vou buscar meu espaço e deixar a dor de cabeça para o Carpini agora escalar, e o que ele escolher vai ser bem feito com os onze que estiverem em campo", brincou o atacante, com passagens por outros clubes paulistas, como Guarani, Mirassol e Santo André.

Publicidade

Com três gols marcados e uma assistência distribuída ao longo do estadual, o jogador de 29 anos, se mostrou orgulhoso com a campanha feita pelo clube de Diadema.

Todinho comenta que antes de aceitar o convite do clube, teve que ouvir algumas falas desencorajando o acerto, por conta de boatos ligando o PCC ao Água Santa, que assombra o Netuno desde a sua profissionalização.

Publicidade

"A gente deixou aqui um legado muito incrível e também ajudamos a eliminar o preconceito que tem com o time. Eles poderem fazer a reforma do estádio, outros jogadores quererem vir também fazer parte dessa grande equipe e tirar este preconceito de time do PCC. É um time de trabalhador, os diretores são muito honestos", comenta.

"Antes da gente vir para cá, tem aquela coisa: 'ah, você vai para o time do PCC'. Só que quando chega aqui, não é isso que existe. Existe um time de muitas pessoas honestas, de trabalhadores e não tem isso aqui. É um time de guerreiros", completa Júnior Todinho.

Quebrando paradigmas e alçando voos no campeonato, o atacante aponta que o "conjunto" é agrande característica do Água Santa, e que todos os jogadores, sejam titulares ou reservas, compraram o projeto. "A gente é muito forte. Entra uma peça, sai outra e mantém o mesmo nível".

Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.