Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta ao Allianz, Palmeiras recebe a Ponte Preta pelo Paulistão

Para duelo desta quarta, Verdão terá desfalque dos titulares Weverton e Gustavo Gómez, convocados para as Eliminatórias

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Zé Rafael (ao centro) comemora o primeiro gol diante do Novorizontino pelo Paulistão
Zé Rafael (ao centro) comemora o primeiro gol diante do Novorizontino pelo Paulistão Zé Rafael (ao centro) comemora o primeiro gol diante do Novorizontino pelo Paulistão

O time principal do Palmeiras joga nesta quarta-feira (26) diante de sua torcida pela primeira vez desde o título da Libertadores, contra o Flamengo, no Uruguai. Em jogo válido pela primeira rodada do Paulistão 2022, o Verdão recebe a Ponte Preta, às 21h35, no Allianz Parque. O duelo terá transmissão exclusiva na TV aberta pela Record TV.

A partida seria a abertura oficial do campeonato para ambos, mas, em razão dos compromissos do Alviverde no Mundial de Clubes, o duelo contra o Novorizontino, válido pela quinta rodada, foi disputado no último domingo (23), com vitória palmeirense.

Para o confronto contra a Macaca, o técnico Abel Ferreira terá desfalque certo do goleiro Weverton e dos zagueiros Kuscevic e Gustavo Gómez, convocados para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, por Brasil, Paraguai e Chile, respectivamente.

Já a Ponte virá sem o goleiro Ivan Quaresma, titular nos últimos anos, que foi negociado com o Corinthians. A equipe campineira apostou nos reforços de jogadores conhecidos, como o zagueiro Dedé, os meias Wesley e Matheus Jesus, além do atacante Lucca. A equipe é treinada por Gilson Kleina, que está em sua quinta passagem pelo clube.

Publicidade

O Palmeiras está no Grupo C, ao lado de Botafogo-SP, Ituano e Mirassol. Já o time de Campinas pertence ao Grupo D, com RB Bragantino, Santo André e Santos.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Palmeiras x Ponte Preta


Local: Allianz Parque, em São Paulo.


Publicidade

Data e hora: quarta-feira (26/1), às 21h35

Árbitro: Raphael Claus

Transmissão: Record TV

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Luan, Murilo (Renan) e Jorge; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Atuesta, Gabriel Menino e Gabriel Veron; Wesley (Dudu) e Deyverson (Navarro). Técnico: Abel Ferreira

PONTE PRETA: Ygor Vinhas, Norberto, Dedé, Fábio Sanches e Guilherme Santos; Matheus Jesus (Moisés Ribeiro), Wesley, Léo Naldi (Marcos Júnior) e Fessin; Lucca e Pedro Júnior. Técnico: Gilson Kleina

Palmeiras tem Copinha: veja as fotos do título inédito do Verdão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.