Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Paulista elogia postura do Guarani e lamenta derrota

Bugre foi derrotado pelo Palmeiras, fora de casa, por 2 a 0, neste domingo (06) e acabou perdendo a segunda colocação no Grupo A

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Daniel Paulista orienta jogadores em partida
Daniel Paulista orienta jogadores em partida Daniel Paulista orienta jogadores em partida

O técnico do Guarani, Daniel Paulista, concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque, por 2 a 0, em duelo da décima rodada do Campeonato Paulista. Nela, ele ressaltou a força do adversário e disse que o empenho do Bugre foi satisfatório por conta do comportamento dos jogadores.

“A gente precisa salientar que o adversário que é o vice-campeão do mundo e tem a melhor equipe técnica dentro do Paulista. O Guarani foi valente e guerreiro. Tentamos bloquear o adversário e conseguimos criar boas oportunidades. Não faltou coragem ao nosso time. Não ficamos tentando jogar por uma bola, mas tentamos impor nosso jogo. O comportamento do Guarani foi muito satisfatório, mas o resultado não foi aquele que queríamos”, explicou.

Daniel Paulista precisou fazer duas alterações, uma dela poucos minutos antes do jogo. Ludke entrou na vaga do lesionado Diogo Mateus, enquanto Yago foi substituído após sentir no aquecimento por Maxwell. “Infelizmente o Diogo e o Yago sentiram no nosso último treinamento. Montamos uma estrutura pensando na utilização destes dois jogadores, mas eles sentiram um desconforto e infelizmente não estiveram à disposição. Isso trouxe uma dificuldade maior porque nosso planejamento foi remanejado, mas é importante ressaltar a contribuição dos atletas que entraram. Infelizmente pecamos em momentos capitais e não conseguimos evitar a derrota”, completou.

Com 10 pontos, o Bugre foi ultrapassado pelo Água Santa, que venceu a Ponte Preta no sábado (05), no Grupo A e deixou a zona de classificação nos critérios de desempate. O próximo compromisso será no sábado (12), contra a Ferroviária, no Brinco de Ouro.

Publicidade

Brasileirão Feminino começou! Veja o que esperar de cada time na disputa

" gallery_id="622227b21df97b0929000899" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/daniel-paulista-elogia-postura-do-guarani-e-lamenta-derrota-06032022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.