Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuquinha comanda o Santos na estreia pelo Campeonato Paulista

Técnico Fábio Carille nem viajará com delegação a Limeira porque ainda se recupera da Covid-19

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O auxiliar Leandro Silva, Cuquinha, substitui Fábio Carille na estreia em Limeira
O auxiliar Leandro Silva, Cuquinha, substitui Fábio Carille na estreia em Limeira O auxiliar Leandro Silva, Cuquinha, substitui Fábio Carille na estreia em Limeira

O auxiliar Leandro Silva, o Cuquinha, comandará o Santos na estreia pelo Campeonato Paulista 2022. O profissional substitui o técnico Fábio Carille, que se recupera da Covid-19 e nem viajará com a delegação até Limeira.

O jogo, marcado para quarta-feira (26), às 19h, será disputado no estádio Levy Sobrinho, diante da Inter – tradicional adversário do Interior. Carille está assintomático, segundo a assessoria do Peixe.

"O importante é que os trabalhos continuam e buscamos fazer um bom início de temporada", diz Cuquinha.

Ele e o comandante se conhecem e trabalham juntos desde 1996 – quando jogavam pelo Coritiba. Carille era zagueiro e Cuquinha, volante. 

Publicidade

Ainda garoto, o agora auxiliar atuava no time de um projeto social chamado Cuquinhas do Honório, o que gerou o apelido de Cuca ou Cuquinha. 

Colírios! Confira quem são os jogadores mais gatos do Paulistão

" gallery_id="61ed69c11df97b0ceb000f45" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/cuquinha-comanda-o-santos-na-estreia-pelo-campeonato-paulista-24012022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.