Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cria da Academia, Artur entra no radar para retornar ao Palmeiras

O jogador, que pertence ao Bragantino, está na mira do Alviverde, que estuda proposta pelo atacante

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Artur, do Bragantino, comemora gol durante partida contra o Corinthians pelo Paulistão 2023
Artur, do Bragantino, comemora gol durante partida contra o Corinthians pelo Paulistão 2023 Artur, do Bragantino, comemora gol durante partida contra o Corinthians pelo Paulistão 2023

O Palmeirascontinua de olho no mercado para contratar possíveis reforços. O alvo da vez é o atacante Artur, do Bragantino. O jogador chamou atenção devido à boa atuação com a camisa do Massa Bruta e poderia chegar para somar no elenco de Abel Ferreira.

Com a busca do Alviverde por um atacante que atue pelo lado do campo, Artur surge como uma excelente opção. Inclusive, o time do interior estaria disposto a negociar o atleta por um valor próximo dos 10 milhões de euros (R$ 55 milhões).

Recentemente, o interesse do Palmeiras no jogador foi confirmado por um dirigente do Massa Bruta; no entanto, a negociação estaria apenas no início.

Leia também

Artur é formado na base do Palmeiras, mas nunca teve grandes chances no elenco principal, tendo atuado em apenas oito jogos e sido emprestado constantemente, até chegar ao Bragantino, em 2020.

Publicidade

Pelo Massa Bruta nesta temporada, Artur tem treze jogos disputados e três gols marcados, somados os jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista.

Neymar faz cirurgia em hospital do futuro, com direito a realidade virtual e câmara de altitude

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.