Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians começa preparação para as quartas de final sem Willian

Meia realizou somente treinamento físico na academia nesta segunda-feira (21); Timão joga na quinta-feira, contra o Guarani

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Jogadores treinam com bola no CT Joaquim Grava
Jogadores treinam com bola no CT Joaquim Grava Jogadores treinam com bola no CT Joaquim Grava

O Corinthians voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (21) e iniciou a preparação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (24), o time recebe o Guarani, às 19h, em jogo único, na Neo Química Arena.

O meia Willian sofreu uma pancada no abdômen, na vitória diante do Grêmio Novorizontino (1 a 0), no domingo (20) e realizou somente treinamento físico na academia.

O fato do jogador não ter sido encaminhado para o departamento médico, é um indício de que não será dúvida para pegar o Bugre. Willian é responsável por um dos 19 gols do Timão no Paulistão.

Quem voltou aos treinos é o goleiro Matheus Donelli, que está recuperado de uma pancada na panturrilha direita.

Cinco jogadores das categorias de base ajudaram o técnico Vítor Pereira nos trabalhos com bola desta manhã: zagueiro Alemão, lateral-direito Léo Maná, esquerdo Reginaldo, meio-campista Biro e atacante Pedro. O elenco corintiano volta aos treinos na manhã desta terça-feira (22), no CT Joaquim Grava.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.