Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians acerta renovação do contrato de Cássio até 2024

Goleiro teve seu vínculo renovado por mais duas temporadas

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Goleiro chegou ao Timão em 2012, assumiu a titularidade e ganhou status de ídolo do clube
Goleiro chegou ao Timão em 2012, assumiu a titularidade e ganhou status de ídolo do clube Goleiro chegou ao Timão em 2012, assumiu a titularidade e ganhou status de ídolo do clube

O Corinthians confirmou nesta quinta-feira (6) a renovação de contrato com o goleiro Cássio, ídolo e dono da posição no clube. O novo vínculo vai até o final de 2024, sendo que o antigo teria seu encerramento no fim de 2022. A informação foi divulgada pelo Timão através das redes sociais.

Cássio chegou ao Corinthians em 2012 apenas para compor elenco, mas logo assumiu a titularidade e de lá pra cá empilha títulos pelo clube. Desde sua estreia na equipe, são 564 partidas, 258 vitórias, 173 empates e 133 derrotas.

Além disso, ao final de 2022, o arqueiro tem a chance de terminar a temporada como o segundo jogador que mais vestiu a camisa alvinegra, ficando atrás apenas de Wladimir, com 806 jogos.

Mesmo estando de férias, Cássio manteve sua rotina de treinos e se prepara para mais uma temporada sendo treinado pelo amigo e preparador físico do Marcílio Dias-SC, Samuel Vetorazzi.

Publicidade

Em uma postagem nas redes sociais, o camisa 12 agradeceu a torcida, companheiros e diretoria, e disse estar "mais motivado do que nunca" para buscar mais títulos com o Corinthians.

Paulistão: veja todos os campeões do estadual mais antigo do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.