Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contrato de Patati termina em 2022 e atleta quer renovar com o Santos

Menino da Vila se destacou na partida contra o Rondoniense pela Copa São Paulo de Futebol Júnior com dois gols e uma assistência

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Aos 18 anos, Weslley Patati é o destaque do Santos na disputa da Copinha 2022
Aos 18 anos, Weslley Patati é o destaque do Santos na disputa da Copinha 2022 Aos 18 anos, Weslley Patati é o destaque do Santos na disputa da Copinha 2022

O Santos se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Rondoniense por 3 a 0 na última quinta-feira (6). Esse resultado veio dos pés de Weslley Patati, atacante de 18 anos que marcou dois gols e deu uma assistência.

A atuação de gala despertou a atenção da torcida, que já se preocupa com o fato do contrato do atacante acabar no fim deste ano.

Em entrevista ao site “Diário do Peixe”, o empresario do atleta, Maurice Cohen, da agência Fabric Sports, garantiu que o interesse de Weslley é ficar no Santos.

“Ainda não (há negociações para renovação de contrato). Mas a vontade dele e minha é seguir no Santos. Em breve devem chamar para conversar. O foco é fazer uma boa Copinha, renovar e subir (para o profissional)", comentou o agente.

Publicidade

Weslley Patati ficou fora da primeira partida da Copinha por ter testado positivo para Covid-19 e começou no banco de reservas neste segundo jogo. Quando o garoto entrou em campo, a história mudou.

Primeiro ele sofreu pênalti que acabaria sendo perdido por Rwan Seco. Em seguida, colocou Rwan mais uma vez em condições de anotar e, desta vez, o companheiro não desperdiçou.

Publicidade

Depois foi a vez do próprio Patati marcar duas vezes, sendo o segundo um golaço com bela finalização no ângulo.

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.