Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira os confrontos das quartas de final do Paulistão 2023

Clubes entraram em campo neste domingo (5) em busca das últimas vagas para a fase decisiva do torneio estadual de São Paulo

Campeonato Paulista|Do R7

Luan foi o autor do primeiro gol do São Paulo no jogo contra o Botafogo-SP, que terminou em 3 a 1 para o Tricolor
Luan foi o autor do primeiro gol do São Paulo no jogo contra o Botafogo-SP, que terminou em 3 a 1 para o Tricolor Luan foi o autor do primeiro gol do São Paulo no jogo contra o Botafogo-SP, que terminou em 3 a 1 para o Tricolor

Neste domingo (5), aconteceu a última das 12 rodadas do Campeonato Paulista. Após um susto no primeiro tempo, o São Paulo venceu o Botafogo-SP por 3 a 1 e, com a conquista de três pontos, garantiu a liderança do Grupo B e o confronto contra o Água Santa nas quartas de final.

No sábado, o Corinthians recebeu o Santo André e venceu por 3 a 1, com gols de Yuri Alberto e Paulinho. O Timão era o líder disparado do Grupo D e aguardava os resultados dos jogos do Ituano, contra o Santos, e do São Bento, contra o Bragantino.

O clube de Itu conseguiu uma vitória de 3 a 0 sobre o Peixão. Já o Azulão perdeu de 3 a 0 para o Bragantino. Com os resultados, o Ituano subiu para a 2ª colocação, conquistando a vaga nas quartas, e o São Bento caiu para o 3º lugar, eliminado da competição.

Outros resultados da rodada foi o empate de Guarani e Palmeiras, a derrota do São Bernardo contra o Água Santa, vitória da Portuguesa por 2 a 1 contra o Mirassol, e o empate sem gols de Ferroviária e Inter de Limeira.

Publicidade

Jogos das quartas de final do Paulistão

Segundo informações da Federação Paulista de Futebol, os jogos das quartas de final acontecerão no próximo domingo, 12 de março. Os horários e locais ainda devem ser confirmados.

12/03 - Red Bull Bragantino X Botafogo-SP 

Publicidade

12/03 - São Paulo X Água Santa

12/03 - Corinthians X Ituano

Publicidade

12/03 - Palmeiras X São Bernardo

Clubes eliminados da competição

Santos, Inter de Limeira, Mirassol, Guarani, São Bento, Ferroviária, Santo André e Portuguesa

A Record TV e o R7 farão a transmissão do duelo entre Corinthians e Ituano, que acontece na Neo Química Arena, no próximo domingo (12). O vencedor do jogo garante uma vaga na semifinal do campeonato estadual mais disputado do Brasil.

Sete imagens do gol que traz Paulinho de volta e anima a torcida do Corinthians

" gallery_id="6403da034b49555de5000709" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/confira-os-confrontos-das-quartas-de-final-do-paulistao-2023-05032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.