Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cléber Machado chama Junior Todynho de Jojo Todynho e web não perdoa

Momento engraçado aconteceu na final entre Netuno e Palmeiras, no domingo (2), e viralizou nas redes sociais; confira

Campeonato Paulista|Do R7

Jojo Todynho no Água Santa? Cléber Machado confunde jogador do Netuno com cantora e viraliza
Jojo Todynho no Água Santa? Cléber Machado confunde jogador do Netuno com cantora e viraliza Jojo Todynho no Água Santa? Cléber Machado confunde jogador do Netuno com cantora e viraliza

Contratado para as finais do Campeonato Paulista, Cléber Machado fez sua estreia na Record TV neste domingo (2), no duelo entre Água Santa e Palmeiras, pelo jogo de ida das decisões do estadual. Durante a partida, o narrador acabou confundindo o nome do jogador Júnior Todinho com o da cantora Jojo Todynho. 

No lance em questão, Cléber Machado narrou uma falta cometida em cima do atacante do Netuno, mas, acabou trocando o nome do jogador com a da vencedora da Fazenda 12. "A falta foi marcada em cima do Jojo Todynho", disse o narrador.

A pequena gafe repercutiu nas redes sociais e divertiu os internautas, que compartilharam o trecho da narração. Confira abaixo:

A chegada de Cléber Machado ao time de esportes da Record TV foi anunciado com exclusividade na última quinta-feira (30), pelo jornalista Flávio Ricco. O profissional volta a narrar pela emissora no próximo domingo (9), no jogo da volta das finais do Paulistão. 

Publicidade

O Palmeiras, que perdeu por 2 a 1 do Água Santa, precisa de uma vitória por mais de dois gols de diferença para levantar a taça de campeão paulista. As duas equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. 

Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.