Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni recorre a jogadores do sub-20 para completar treino no São Paulo

Tricolor tem 11 jogadores do time principal afastados por terem testado positivo para Covid-19; folga no domingo foi cancelada

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Léo disputa lance com Nikão em treino do São Paulo no CT da Barra Funda
Léo disputa lance com Nikão em treino do São Paulo no CT da Barra Funda Léo disputa lance com Nikão em treino do São Paulo no CT da Barra Funda

Com todos os exames físicos realizados, o São Paulo deu sequência aos trabalhos de pré-temporada visando a estreia no Campeonato Paulista. Com onze desfalques devido à Covid-19, o técnico Rogério Ceni contou com a presença de alguns jogadores sub-20 no treinamento desta quinta-feira (13).

O meia Talles Costa e o goleiro Felipe Carneiro, que inclusive disputam a Copinha, participaram da atividade pela manhã no gramado do CT da Barra Funda. Diferente do programado no restante da semana, o Tricolor treinou apenas em um período. Os jogadores fizeram atividade de fortalecimento muscular e, depois, atividades aeróbicas complementaram o treinamento.

O São Paulo retorna ao CT da Barra Funda nesta sexta-feira (14), retomando os treinos em duas partes do dia (às 10h e às 16h). No domingo, que inicialmente seria folga dos jogadores, haverá treino pela manhã.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.