Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni projeta clássico contra o Santos: 'Jogo bem difícil para a gente'

O São Paulo foi derrotado pelo Bragantino por 2 a 1 no Nabi Abi Chedid, e o técnico analisou a virada tomada em três minutos

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni no duelo contra o Bragantino
Rogério Ceni no duelo contra o Bragantino Rogério Ceni no duelo contra o Bragantino

Noite ruim para os torcedores do São Paulo. A equipe perdeu para o Bragantino por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira (8), depois de estar vencendo até os 39 minutos do segundo tempo.

Galoppo abriu o placar na segunda etapa, mas em três minutos o time da casa virou a partida e estragou mais uma vez os planos de Rogério Ceni. Após a partida, o técnico analisou o revés.

"Ganhando de 1 a 0 até os 39 e tomando empate, e depois o segundo, minutos depois, você não se conforma. O Bragantino é uma equipe competitiva, acho que estava um jogo parelho. Não merecíamos a virada, ou merecíamos, porque poderíamos ter tomado decisões melhores dentro do campo."

Leia também

"Tivemos boas chances, mas a gente teve essas bolas passando na frente do gol. Poderíamos ter feito gol em bola parada. O que vale é a pontuação, saímos chateados, tristes e derrotados daqui", adicionou.

Publicidade

Ceni também já projetou o duelo contra o Santos, no próximo domingo (12), às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi: "Jogo duríssimo. É clássico, o Santos vive uma situação ruim, mas tem belíssimos jogadores. Pegou o Palmeiras agora, que vem em embalo e perdeu o jogo. Não há favoritismo, acho que é um jogo bem difícil para a gente".

Saiba quem é Lunin, goleiro do Real Madrid que assume lugar de Courtois no Mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.