Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni descarta vinda de Lucas ao São Paulo: 'Não podemos iludir o torcedor'

Treinador também falou que o Tricolor segue ativo no mercado para contratar ao menos mais três jogadores para a temporada

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni em confronto contra o América-MG
Rogério Ceni em confronto contra o América-MG Rogério Ceni em confronto contra o América-MG

Rogério Ceni confirmou que o atacante Lucas Moura não deverá retornar ao São Paulo neste momento. O treinador do Tricolor descartou o atleta e foi enfático ao dizer que o caso envolvendo o atleta deverá ser encerrado para não iludir o torcedor.

“Temos que parar de iludir o torcedor. Ele não vem para o São Paulo agora, ele deve ganhar uma fortuna no Tottenham. Adoraria ter o Lucas aqui, teria faixa de capitão e titular na faixa direita”, afirmou o treinador.

“O Lucas vai ter uma grande oportunidade de estar livre no mercado. Ele não vai vir para o São Paulo, não podemos iludir o torcedor. Até uma pressão desnecessária no garoto, um menino excepcional. Lucas Moura não estará no São Paulo nos próximos anos. Acredito que venha para se despedir, mas não é a hora. É hora de ele fazer o restante da vida no mercado europeu. Deveríamos encerrar esse caso”, completou.

Leia também

Além disso, o técnico também revelou que o Tricolor Paulista segue de olho no mercado e que poderá anunciar algumas novas peças para o elenco que irá disputar a temporada de 2023.

Publicidade

“Ainda faltam algumas peças. Temos carência na lateral esquerda, com a saída do Reinaldo. Estamos trabalhando o Liziero na função, mas é jogador de características distintas. Procuramos um substituto para o Calleri e mais um jogador de velocidade e força pelos lados”, disse o técnico.

“Com mais três peças, podemos fazer um time mais equilibrado e que poderá competir com as melhores equipes”, seguiu.

Publicidade

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no próximo domingo (15), diante do Ituano, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Rogério Ceni já trabalhou com nove goleiros diferentes no São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.