Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni afirma que Orejuela terá sequência no São Paulo: 'Vai ter que ser forte'

O jogador foi bastante vaiado na partida contra o Corinthians, mas continuará a ser utilizado devido à ausência de laterais-direitos

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Orejuela em partida contra o Corinthians
Orejuela em partida contra o Corinthians Orejuela em partida contra o Corinthians

O lateral Orejuela terá sequência no São Paulomesmo após ter sido bastante vaiado pelos torcedores na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no último domingo (29).

Como única opção para a lateral direita, o jogador será utilizado por Ceni nas próximas partidas, já que Rafinha, Igor Vinícius e Moreira continuam fora, tratando lesões.

“Ele vai ter que ser forte e jogar outras partidas. Não temos outros laterais. Eu entendo que o torcedor às vezes decide vaiar, é sempre mais difícil para o jogador jogar assim. Mas vai da parte psicológica, mental dele. Jogamos jogos seguidos, agora descansamos uma semana, nenhum lateral volta, então ele vai ter sequência, vai jogar mais”, explicou Ceni após o apito final.

Leia também

“Ele precisa ter força mental, e a gente precisa ajudar ele a completar os jogos, dar assistência para que ele produza algo para inverter esse sentimento do torcedor, essas vaias”, completou.

Publicidade

No início do segundo tempo, Ceni tirou o colombiano do jogo e o substituiu por Caio Paulista. O atleta foi improvisado na posição, já que normalmente atua como lateral-esquerdo e atacante.

“A substituição veio um pouco pelo lado psicológico, por ele ter sido vaiado ali no final do primeiro tempo. O Caio é um improviso na lateral direita, não tenho como negar, mas infelizmente temos todos os laterais-direitos machucados”, continuou Ceni.

Publicidade

Orejuela chegou ao São Paulo em 2021, quando foi contratadopor R$ 13,5 milhões. Com pouco espaço, o jogador foi emprestado ao Grêmio e ao Athletico-PR, tendo retornado neste ano ao clube paulista.

Messi é eleito melhor jogador de 2022 por jornal britânico; confira top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.