Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantillo pode ser desfalque do Corinthians no início do Paulistão

Volante vive expectativa de ser convocado pela Colômbia, o que o deixaria fora das três primeiras rodadas do Campeonato Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Cantillo em ação pelo Corinthians; colombiano chegou ao clube paulista em 2020
Cantillo em ação pelo Corinthians; colombiano chegou ao clube paulista em 2020 Cantillo em ação pelo Corinthians; colombiano chegou ao clube paulista em 2020

Na última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, no final do ano passado, Victor Cantillo estava na lista do treinador da seleção colombiana, Reinaldo Rueda. Uma satisfação para o jogador, mas motivo de preocupação para o Corinthians.

Caso seja convocado novamente para defender seu país, o volante será desfalque do Timão nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

A Data Fifa tem início no dia 24 de janeiro e, tecnicamente, todos os jogadores devem estar à disposição de suas seleções se forem chamados. Se este for o caso de Cantillo, o jogador não poderia atuar contra a Ferroviária, na estreia alvinegra, dia 25, o Santo André, no dia 30, e também correria o risco de ficar de fora do clássico contra o Santos, no dia 2 de fevereiro.

A equipe colombiana até entra em campo no próximo domingo (16), para um amistoso contra Honduras. Porém, o técnico Rueda montou uma lista completa apenas com jogadores do futebol local para este confronto.

Publicidade

Leia também

Já para os próximos duelos oficiais da Colômbia, que acontecem nos dias 28 de janeiro e 1 de fevereiro, o comandante deve chamar atletas que atuam no exterior. Essa convocação deve sair no início da próxima semana. Data que, ao que tudo indica, deve estar grifada no calendário de Cantillo e do técnico Sylvinho.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.