Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Água Santa vence a Inter de Limeira fora de casa no Paulistão

Com a vitória, o clube é vice-líder do Grupo B, com 17 pontos

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O Água Santa venceu a Inter de Limeira por 1 a 0 neste sábado (18) pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Com a vitória, o clube é vice-líder do Grupo B, com 17 pontos.

O gol do Água Santa saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Bruno Mezenga recebeu na área, girou e bateu no cantinho para arbir o placar no Estádio Major José Levy Sobrinho.

Bruno Mazenga, autor do gol do Água Santa contra a Inter de Limeira
Bruno Mazenga, autor do gol do Água Santa contra a Inter de Limeira Bruno Mazenga, autor do gol do Água Santa contra a Inter de Limeira

O Água Santa dominou a posse de bola em boa parte da primeira etapa e cirou diversas oportunidades que pararam nas boas defesas do goleiro Léo Vieira. O time da casa conseguiu retomar o ritmo de jogo, mas não o suficiente para empatar o placar.

Leia também

O time visitante ainda terminou a partida com um jogador a menos. Aos 19 minutos do segundo tempo, Igor Henrique recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.

Publicidade

Uma chuva forte em Limeira fez a partida ser paralisada por alguns minutos já no fim da partida. A árbitra, porém, retomou o jogo aos 41 minutos da segunda etapa. 

O time da casa chegou a marcar na partida aos 45 minutos, mas o gol não valeu. Uma bola levantada na área da Inter passou pelos braços do goleiro Gabriel Mesquita e entrou. Mas arbitragem pegou falta no defensor e anulou a marcação.

Publicidade

PRÓXIMOS JOGOS

A Inter de Limeira recebe o Guarani no sábado (25) às 16h. No mesmo dia o Água Santa encara o Botafogo-SP às 15h.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Inter de Limeira 0 x 1 Água Santa

Data e hora: 18 de fevereiro, às 16h

Local: Estádio Major José Levy Sobrinho (SP)

Árbitra: Edina Alves Batista

Assistente 1: Neuza Ines Back

Assistente 2: Gabriel Alexandre Tostes Fleming

Quarto Arbitro: Fagson Junior dos Santos Silva

VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Inter de Limeira: Léo Vieira, Léo Duarte, Leandro, Douglas (João Paulo), Zé Mário, Claudinei (Djalma), Uillian Correia (Rael), Matheus Oliveira, Iago Teles (Jonathas), Bill e Chrigor (Eliandro). Técnico: Pintado.

Água Santa: Gabriel, Reginaldo (Rhuan), Marcondes, Joílson, Gabriel Inocêncio, Kady (Rodrigo Sam), Igor Henrique, Bruno Xavier (Patrick), Luan Dias, Júnior Todinho (Lucas) e Bruno Mazenga (Thiaguinho). Técnico: Thiago Carpini.

Gols: Bruno Mazenga (Água Santa).

Cartões: Zé Mário (Inter de Limeira), Gabriel Inocêncio (Água Santa), Igor Henrique (Água Santa - expulso), Bruno Xavier (Água Santa) e Júnior Todinho (Água Santa).

Quem é Ramon Menezes, técnico interino que assume a seleção brasileira?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.