Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Água Santa traz Caio Dantas para comandar o ataque no Paulistão

Velho conhecido da equipe de Diadema, jogador atuou pelo Náutico na temporada passada e retorna do empréstimo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Água Santa aposta no retorno de Dantas, que fez 5 gols em 10 jogos na Série B pelo Náutico
Água Santa aposta no retorno de Dantas, que fez 5 gols em 10 jogos na Série B pelo Náutico Água Santa aposta no retorno de Dantas, que fez 5 gols em 10 jogos na Série B pelo Náutico

O Água Santa terá um velho conhecido comandando seu ataque no Paulistão 2022. Caio Dantas, que atuou pelo clube de Diadema em 2016 e 2020, chega para ser o principal nome do time na competição. Ele volta de empréstimo do Náutico-PE e tem contrato até dezembro de 2023.

O atleta de 28 anos se despediu do time pernambucano após marcar 5 gols em 10 jogos na última Série B. Dantas tem em seu currículo as artilharias da Série C, em 2018, pelo Botafogo de Ribeirão Preto, do mato-grossense 2019, pelo Cuiabá e da Série B, em 2020, pelo Sampaio Corrêa-MA, com 24 gols. Também foi vice-artilheiro do Carioca pelo Boavista, no mesmo ano.

No ano passado, se transferiu para a China, para atuar pelo Guangzhou, mas, devido a problemas burocráticos, não pôde completar a transferência e foi emprestado pelo Netuno ao Náutico.

O Água Santa faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o São Bernardo, no Distrital do Inamar. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Guarani e Inter de Limeira.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.