Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Água Santa se 'refugia' em Guararema antes da final do Paulistão

Elenco vai ficar concentrado no mesmo Centro de Treinamento da pré-temporada

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Elenco do Água Santa vai ficar concentrado fora de Diadema
Elenco do Água Santa vai ficar concentrado fora de Diadema Elenco do Água Santa vai ficar concentrado fora de Diadema

O Água Santa não quer que nada extra-campo interfira na preparação do time para as finais do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Por isso que, a partir de quinta-feira (30), o elenco vai deixar Diadema com destino a Guararema.

Na cidade, que fica a pouco mais de 100 km de Diadema, o Água Santa vai ficar concentrado no Centro de Treinamento Dartanhã, que foi utilizado pelo clube durante a pré-temporada.

Leia também

A intenção da diretoria é manter os jogadores focados e também dar liberdade para o técnico Thiago Carpini montar jogadas para serem feitas diante do Palmeiras, na tentativa de surpreender o português Abel Ferreira.

Nas atividades, Thiago Carpini deve definir o substituto do capitão e zagueiro Rodrigo Sam, que foi suspenso por quatro partidas pela expulsão na semifinal diante do RB Bragantino.

Publicidade

Água Santa e Palmeiras fazem o primeiro jogo da final neste domingo (2), às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri. A volta será no outro domingo (9), no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.